COMO COMPRAR?

Pagamento

Formas de pagamento.

O PayPal oferece como forma de pagamento o Cartões de crédito, . Parcele suas compras no cartão em até 3x.

Quanto tempo leva para meu pagamento ser confirmado ?

• Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em até 1 dia útil.
• A remessa do produto só é efetuada após confirmação de pagamento por meio do PagSeguro.

Envio

Como faço para rastrear o meu pedido ?

Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código ficará disponível para rastreamento no primeiro dia útil após a postagem do pedido.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar ?

Isso depende de qual cidade você está comprando
O PAC (encomenda normal dos correios) levará entre 3-8 dias. O prazo é baseado nas informações do site dos correios e eventuais antecipações ou atrasos podem ocorrer sendo de responsabilidade dos correios.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço ?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda fica por 7 dias na agência dos correios mais próxima. Caso não seja retirada em até 7 dias a encomenda retorna para o endereço do remetente.

Qual é o limite de peso que pode ser enviado pelos correios ?

O peso máximo entregue pelos correios é de 30 Kg.

Frete Grátis ?

O frete grátis é feito via Pac (encomenda normal dos correios) leva entre 3-8 dias úteis após postagem.

Troca

Como faço para trocar algum produto com defeito ?

Nós garantimos a excelência de nossos produtos que são conferidos contra defeito de fabricação ou qualquer anomalia, antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum, favor enviar a mercadoria de volta, se for constatado que o dano não foi causado após o envio, enviaremos outro produto, sendo ambos os fretes pagos pela BBperfumes. O prazo para solicitar a troca será de até 3 dias a partir da data do recebimento.

Como faço para trocar algum produto que veio diferente do que foi comprado (modelo, cor, marca ou tamanho ML) ?

Antes de ser enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com as compras de nossos clientes. Porém, caso ocorra alguma divergência, o cliente nos devolve a mercadoria que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela BBperfumes. O prazo para solicitar a troca será de até 3 dias a partir da data de recebimento. (as solicitações são feitas por telefone ou por e-mail).

Como faço para trocar algum produto que não seja por defeito de fabricação nem por erro de envio?

Nós efetuamos a troca. Desde que a embalagem não tenha sido violada. O cliente envia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Neste caso, ambos os fretes são pagos pelo cliente. (Havendo diferença no valor, deverá ser pago a diferença por deposito em conta bancaria). O prazo para solicitar a troca será de até 3 dias a partir da data de recebimento. (as solicitações são feitas por telefone ou por e-mail).